Política de Reembolso e Trocas

DEVOLUÇÕES


Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Porem alguns tipos de mercadorias não podem ser devolvidos ou trocados, tais como:

  • Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores;
  • Produtos íntimos ou sanitários;
  • Cartões-presente;
  • Produtos de software e jogos que podem ser baixados ou copiados;
  • Itens de saúde e cuidados pessoais(perfumes, cremes, loções, champus, sabonetes, cosmeticos, etc...)

Para poder efetuar a devolução ou troca:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Importante: Não aceitaremos devoluções ou trocas caso as condições acima não sejam respeitadas.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é ter em mãos os seguintes dados:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Assim que você tiver estes dados em mãos, entre em contato em com nossa Central de Atendimento, clicando aqui.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são aplicáveis:

  • Livro com sinais óbvios de uso;
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto;
  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Formas de Ressarcimento


Uma vez que o produto para devolução ou troca for recebido e verificado, entraremos em contato para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição da sua troca ou reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Reembolso atrasado ou ausente

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco clicando aqui.